Dustin Poirier afirma que revanche com McGregor tem que acontecer

Após derrota para Khabib Nurmagomedov, lutador espera por uma nova luta contra o irlandês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

A derrota para Khabib Nurmagomedov no UFC 242 encerrou, ao menos por enquanto, o sonho de Dustin Poirier ser campeão dos pesos-leves do UFC. Mas o lutador não quer desistir tão cedo de tal sonho e já elegeu até seu rival desejado: Conor McGregor.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em 2014, os dois lutadores se enfrentaram, ainda no peso-pena com o irlandês tendo vencido o combate. Agora, ‘Diamond’ vê a chance de uma revanche com o ‘Notorious’ na hora certa a fazer.

“Acho que é uma luta que pode acontecer, só não sei quando. Ainda estou no topo da divisão, ele aparece abaixo de mim nos rankings e, se ele quiser lutar pelo cinturão, só há um jeito disso acontecer. Eu sou o próximo da fila, então é uma luta que faz sentido”, disse Poirier ao site MMAJunkie.

“Minha estrela nunca brilhou tão forte e todos querem que o Conor volte. Seria uma grande luta, um grande pay-per-view. Só quero uma luta que seja excitante o bastante. Tenho feito isso há um bom tempo e, não que eu não esteja motivado. Estou excitado”, finalizou.

No entanto, um problema no quadril pode impedir que a luta aconteça tão cedo. Mas Poirier confia que, resolvida a lesão, tenha a chance de voltar rapidamente a lutar no UFC.

“Ninguém me ofereceu a luta, mas seria muito bom se ela pudesse acontecer até o fim do ano. Mas, se não der, até o começo de 202o. Mas terei que ao Colorado para ver um especialista em quadril para ver sobre meu problema. Isso tem me atrapalhado demais nos últimos anos. Se formos pensar, isso pode me tirar por uma seis semanas e pode me fazer sentir muito bem no próximo camp. Vamos ver”, comentou.

LEIA MAIS

Bellator 230: Melvin Manhoef x Yannick Bahati no main event e dois brasileiros em ação; confira o card

Técnico de Adesanya provoca Jones e pede luta contra Miocic

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)