Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dwyane Wade desiste da aposentadoria e será analista da NBA pela TNT

Contrato com a WarnerMedia colocará Wade em transmissões da NBA e do Final Four da NCAA

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/TNT

Um dos maiores jogadores de sua geração, Dwyane Wade está de volta ao basquete. Todavia, o ex-jogador do Miami Heat não atuará nas quadras. Ele fechou contrato com a WarnerMedia e será analista da NBA pela TNT e das finais do basquete universitário pela CBS Sports e Turner Sports.Wade desenvolverá vários projetos na TV, atuando em áreas como esporte, estilo de vida e entretenimento.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou entusiasmado de me unir à WarnerMedia e fazer parte de grandes projetos. Após 16 anos na NBA, eu estou ansioso para me conectar aos meus fãs neste novo papel e pretendo trazer meu ponto de vista sobre o jogo que eu amo”, afirmou Wade.

Ele atuará novamente ao lado de Shaquille O’Neal, com quem conquistou um título da NBA pelo Heat. Ele atuará com analista da NBA ao lado de Shaq e de Candace Parker, lenda da WNBA, às terças. Além disso, Wade também será diretor de conteúdo de diversos projetos do site Bleacher Report, com o objeto de aproximar esporte e cultura para o público jovem.

Wade participou do pré-jogo entre Lakers e Clippers, nesta-terça, pela TNT e foi bem recebido por seus novos companheiros, que brincaram com a falta de uma gravata. Logo depois, Kenny Smith questionou sobre a aposentadoria de Wade das quadras. “Ao sentar nessa cadeira, você estará oficialmente aposentado das quadras. Está certo disso? Não tem mais volta.”, brincou Smith.

LEIA MAIS

Danny Green estreia pelo Lakers quebrando marca histórica de Kareem Abdul-Jabbar

NBA: saiba quais jogos serão transmitidos essa semana

Astros da NBA participam de comercial promocional do novo Exterminador do Futuro