Após marcar sobre a Inter, Dybala ganha “beijo” de Cristiano Ronaldo em entrevista; assista

Titular no clássico italiano, Dybala foi alvo de carinho na zona mista

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

O camisa 10, que ganhou de Sarri a chance de começar a jogando, não decepcionou. Ele abriu o placar logo aos quatro minutos no jogo vencido pela Juventus por 2 a 1, além de ter sido ativo enquanto esteve em campo. Sendo assim, durante entrevista, acabou sendo surpreendido com o carinho de seus companheiros de equipe.

Primeiro, Cristiano Ronaldo deu um leve beijo em Dybala, e o argentino não escondeu o sorriso diante da ocasião. Dessa forma, o momento rendeu uma cena engraçada, dando provas que o elenco da Velha Senhora é bastante unido.

Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Bonucci também não quis passar pelo atacante sem ”premiar” o colega de time. Sendo assim, o zagueiro se aproximou do pescoço de Dybala e fez um rápido carinho, algo que também rendeu risadas.

Após oscilar na temporada passada, Dybala busca se firmar como titular da Juventus. A confiança demonstrada no duelo que garantiu a liderança da equipe de Turim no Italiano mostrou que o jogador tem condições de atuar ao lado de Cristiano Ronaldo no setor ofensivo do time.

LEIA MAIS