Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Edilson ‘Capetinha’ é o novo integrante do programa do Neto na Band

Campeão do mundo com a seleção brasileira e com o Corinthians estreou como comentarista do Os Donos da Bola nesta quinta ao lado de Neto

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução/TV

O programa Os Donos da Bola acertou nesta quinta-feira (10) a contratação de um novo integrante: o atacante Edilson ‘Capetinha’. Campeão do mundo com a seleção brasileira e com o Corinthians, o ex-jogador será companheiro de Velloso e Neto na TV Bandeirantes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Antes de falar qualquer coisa, queria agradecer você (Neto), ao Velloso, Ronaldo, Denílson pela minha contratação aqui. Espero ser muito feliz aqui”, agradeceu o pentacampeão do mundo com a seleção brasileira Edilson.

Em sua primeira participação, Edilson Capetinha criticou o futebol apresentado pelo Palmeiras na partida contra o Santos na última quarta-feira e pediu ação do STJD para punir Felipe Melo pelos gestos obscenos contra a torcida alvinegra da Baixada Santista.

Depois disso, comentou os benefícios de Neymar na seleção brasileira, comparando o tratamento ao craque do Paris Saint-Germain ao da sua época, quando jogava ao lado de Romário, Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo, entre outros atletas na seleção brasileira.

LEIA MAIS:

Neto critica Mano por “humilhar” Scarpa e afirma: “Felipe Melo deveria ter sido expulso por cotovelada”

Neto critica fala de Neymar: “O que você ganhou? Não carregou nada nas costas”