“Ele é só meu genitor”, diz filho de goleiro Bruno que tem medo do pai

Bruno Samudio deseja mudar seu nome e tem medo de uma possível reação de seu pai.

Vitor Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação Poços de Caldas FC

Solto e de volta ao futebol, atuando pelo Poços de Caldas FC, Bruno ainda gera desconforto na família de Eliza Samudio. Filho do goleiro com Eliza, Bruninho, de nove anos, vive com sua avó e não gosta do seu nome por ser o mesmo do pai, o qual ele tem medo e não deseja conhecer.

Durante reportagem ao UOL Esporte, Sônia de Fátima, avó materna do menino, relatou a preocupação que ele tem com Bruno solto. Ela ainda relata a negação de Bruninho em relação ao seu pai.

“Ele é só meu genitor. Como vou ter ódio de alguém que não conheço? Minha mãe é a Eliza”, disse o garoto que não tem confiança em Bruno. “Mãe Soninha, como vou confiar num cara que tentou me matar? Nem se ele me oferecer um refrigerante fechado vou aceitar”.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A avó fala também sobre o nome do menino. Segundo ela, Bruno Samudio deseja mudar seu nome para Gabriel, mas que não fará nada por agora e quando ele tiver idade suficiente tomará sua decisão.

“Levei meu neto para tirar o RG há alguns meses e ele teve de assinar o nome completo naquela partezinha ali embaixo. Escreveu só ‘Bruno Samudio’ bem grande para que não coubesse mais nada. Não adiantou: o atendente disse que precisaria colocar o “Souza” também e ele fez um escândalo” conta Sônia.

Enquanto a família vai sofrendo com as conseqüências após o trauma gerado pelo assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno continua sua preparação no Poços de Caldas visando a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Leia Mais:

Goleiro Bruno joga 45 minutos e estreia com vitória pelo Poços de Caldas