Em seu retorno aos palcos, Felipe Franco conquista o segundo lugar no Monterrey Pro

O brasileiro perdeu para o atleta Ismael Martinez

Matheus Chaves Melo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial do Felipe Franco

Após 1 ano e 6 meses longe dos palcos, focado apenas em negócios, Felipe Franco finalmente voltou aos palcos. Desta vez o brasileiro subiu no México para competir no Monterrey Fitness e Bodybuilding.

A competição estava marcada para começar às 19h no horário de Brasília no último sábado, 5. No entanto, atrasou e o resultado foi divulgado apenas na madrugada. Durante o período de espera, Felipe fez diversos stories em seu instagram atualizando os fãs e comentando sobre as mudanças de estratégia que estava tendo que fazer por conta do atraso.

Na manhã deste domingo, 6, Felipe fez uma postagem em seu instagram falando sobre a sua classificação e agradeceu o apoio de todos os fãs. “E aí galera, beleza? Bom dia! ficamos com o Top 2 aqui no Monterrey Pro México. Obrigado por todo apoio e todas as mensagens de carinho de vocês, isso não tem preço”, escreveu o atleta.

O título ficou com Ismael Martinez, que conseguiu o passe para o Olympia 2020. “Eu lutei mais do que ninguém para alcançar esse grande sonho e alcancei. Estou com o passe para o Mr. Olympia. Admito que houve dias em que tremi minhas pernas ao andar e não tinha energia para ir à academia, foi tão pesado para chegar na minha melhor versão e eu fiz isso, apenas respirei e pensei no meu grande sonho e minha família em tudo o que eles fizeram por mim. Não me importo que meu corpo não tenha energia, agora sei que tudo pode ser alcançado e tenho o passe de volta para Olympia 2020. Nós fizemos isso, obrigado a todos pelo apoio”.

Veja a postagem oficial do evento:

LEIA MAIS:
Cantor Pablo comemora ter emagrecido 26 kg em quatro meses após dieta
Olympia de 2019: Dorian Yates critica Brandon Curry por vitória