Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em solidariedade a acusado de assédio, Davi Ramos deixa Team Nogueira

Lutador peso-leve do UFC anunciou sua afastamento da equipe em solidariedade ao ex-treinador Erivan Conceição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Eduardo Ferreira

Mais um desdobramento do caso Erivan Conceição, acusado de assédio e estupro contra duas atletas, mostrado pelo Fantástico, da Globo. Nesta segunda-feira (14), o peso-leve Davi Ramos anunciou sua saída da Team Nogueira.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com a Ag.Fight, Ramos saiu da equipe em solidariedade a Erivan, que foi demitido do time assim que o inquérito foi comunicado a cúpula da academia, liderada pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

Quando da demissão do treinador de boxe, a Team Nogueira teria proibido que lutadores vinculados ao time treinassem com ele, dentro ou fora da equipe. Ramos, no entanto, não acatou a ordem e seguiu tendo ligação com Conceição. Inclusive, este esteve em seu córner na luta contra Islam Makhachev no UFC 242, em setembro.

“Sou muito grato aos irmãos Nogueira por todo o carinho comigo. Pedi para que me desligassem da equipe porque acredito totalmente na inocência do Erivan. Principalmente pela precariedade das provas apresentadas”, disse Davi.

Davi Ramos pode não ser o único a deixar o time em consequência do caso envolvendo o ex-técnico de boxe. A assessoria da Team Nogueira revelou, sem falar em nomes, que há outros lutadores que querem deixar a equipe.

LEIA MAIS

Ex-team Nogueira é acusado de estuprar garota vítima de treinador, diz site

(Crédito da foto: Eduardo Ferreira)