Empresário de Valverde projeta grandes feitos para o volante: “Futuro vencedor da Bola de Ouro”

Para Gerardo Rabajda, Valverde tem potencial para estar entre os melhores do mundo

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Em entrevista à ”Radio Marca”, o agente do uruguaio não poupou elogios para seu cliente. O volante do Real Madrid vem ganhando cada vez mais espaço com Zidane, e sendo uma alternativa interessante para o meio-campo. Já que os ”donos” da posição, Modric, Casemiro e Kroos já não desempenham o mesmo futebol de outras temporadas, o camisa 15 está sendo utilizado como alternativa.

”Está se soltando mais e ganhando confiança. Há muita pressão em Madrid, mas ele já está habituado a jogar numa grande equipe desde pequeno. Fede é um rapaz com muita personalidade. Estamos a falar de um futuro vencedor da Bola de Ouro. Obviamente que, com o passar do tempo, ele vai-se sentir protagonista e vai evoluir ainda mais em campo”, declarou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Apesar disso, Rabajda não quis comparar Valverde com Poga. Para o empresário, os dois formariam uma grande dupla no meio-campo, caso o francês fosse contratado pelo clube merengue.

”As comparações são sempre duvidosas. Pogba é um grande jogador. Se o Real Madrid tivesse Pogba na equipe… Seria um meio-campo mais do que galático. Ele e o Fede poderiam jogar juntos, mas temos de ser cautelosos”, completou.

Além de estar ganhando espaço no Real Madrid, Valverde também começa a despontar na seleção uruguaia. Ele foi convocado para os amistosos diante do Peru. Porém, a concorrência no setor é grande, tendo em vista que nomes como Torreira, Vecino, Bentancur e Arrascaeta também atuam no meio-campo.

LEIA MAIS