Enquete: quem foi o MVP da semana 5 da NFL 2019?

Com o término da semana 5 na noite de ontem, 07, alguns destaques da rodada ainda permeiam os sentimentos dos fãs da NFL

Diego Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Instagram Oficial NFL Brasil

A semana 5 da NFL 2019 teve seu encerramento na noite da última segunda-feira, 07, com o duelo entre 49ers x Browns. O QB de San Francisco, Jimmy Garoppolo, lançou quatro touchdowns e comandou a vitória no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, por 31 a 3. Aliás, o camisa 10 é um dos candidatos ao MVP da semana 5.

Outro Quarterback a se destacar na quinta rodada foi Deshaun Watson, do Houston Texas. No confronto diante dos Falcons, no NRG Stadium, o jogador teve impacto direto no grande triunfo de sua franquia. Foram ao todo 28 passes completados de 33 tentativas para 426 jardas. Tudo isso culminou em cinco passes para touchdown. E um placar final de 53 a 32 para os texanos.

E não é que os QB’s dominaram a semana 5! Mais um candidato ao título simbólico de MVP da quinta rodada também é da posição: Russell Wilson. O comandante do ataque dos Seahawks conectou quatro TD’s, alcançou 268 jardas aéreas, 32 terrestres e completou 17 passes de 23 tentativas. Seattle venceu os Rams por 30 a 29 no Thursday Night Football.

Para fugir da regra, temos um running back. Seu nome: Aaron Jones. O camisa 33 do Green Bay Packers fez o jogo da sua vida. O atleta de 24 anos correu 19 vezes e conquistou 107 jardas – média de 5.6 por tentativa. Porém, o impressionante foram os quatro touchdowns de Jones, que decretaram a vitória dos Packers sobre os Cowboys, 34 a 24.

Agora é com você, fã da NFL e do Torcedores.com! Vote abaixo naquele que você considera o MVP da semana 5 da NFL 2019:

LEIA MAIS:

49ERS X BROWNS: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO MASSACRE DE SAN FRANCISCO

SEAHAWKS X RAMS: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA EMOCIONANTE VITÓRIA DE SEATTLE