Enquete: você prefere ver jogos da Seleção Brasileira ou do seu time do coração?

Últimos resultados da equipe comandada por Tite e partidas realizadas longe do torcedores diminuíram o interesse em torno da Seleção Brasileira; o que você prefere? Participe da nossa enquete

Luiz Ferreira
Produtor executivo da equipe de esportes da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, jornalista e radialista formado pela ECO/UFRJ, operador de áudio, sonoplasta e grande amante de esportes, Rock and Roll e um belo papo de boteco.

Crédito: Lucas Figueiredo / CBF

O empate em 1 a 1 com Senegal nesta quinta-feira (10) deixou muita gente irritada com a atuação da Seleção Brasileira e com o trabalho realizado por Tite. Enquanto alguns criticavam o treinador e elegiam seus “alvos” nas redes sociais, outros nem deram bola para mais um amistoso do escrete canarinho. A grande maioria preferiu fazer outra coisa ou procurar notícias do seu clube do coração e dos jogos que complementam a 24ª quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A última vez que a Seleção Brasileira jogou no país aconteceu no dia 7 de julho desse ano, quando os comandados de Tite venceram o Peru por 3 a 1 e se sagraram campeões da Copa América pela nona vez na história. De lá para cá, foram três amistosos com dois empates (Colômbia e Senegal) e uma derrota (para o Peru) jogando nos Estados Unidos e em Singapura. Diante da distância com o torcedor brasileiro e dos resultados ruins, a maioria dos programas esportivos da TV preferiram abordar os jogos do Campeonato Brasileiro.

É por isso que o TORCEDORES.COM quer saber a preferência do internauta. O que você prefere ver na televisão? Uma partida da Seleção Brasileira ou um jogo do seu clube do coração? O escrete canarinho perdeu o encanto? É melhor sofrer com seu time do que com os amistosos marcados pela CBF? Participe da nossa enquete e deixe a sua opinião.

LEIA MAIS:

Programas esportivos praticamente ignoram jogo entre Brasil x Senegal e focam no Brasileirão

Papo Tático: Alguns pitacos sinceros (e diretos) sobre o empate entre Brasil e Senegal