Torcedores – Notícias Esportivas

Enquete: vote no gol mais bonito da 26ª rodada do Brasileirão

Quatro golaços foram marcados entre as dez partidas da rodada e mereceram entrar na lista; escolha e vote no seu preferido

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Vasco da Gama

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A chegou ao fim nesta quinta-feira com alguns golaços. Dentre os dez jogos, nós do Torcedores selecionamos quatro dos mais bonitos para você votar e escolher o mais bonito dentre eles. Tem gol em clássico e até gol de cobertura!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A partida já estava 1 a 0 para o Vasco no clássico contra o Botafogo, quando Ribamar trouxe para a perna esquerda e acertou um chutaço sem chances para Diego Cavalieri. Golaço em São Januário para abrir a nossa lista. O gol foi o da vitória vascaína, pois o jogo acabou 2 a 1.

O Goiás estava perdendo para o Corinthians por 1 a 0 no Serra Dourada até que Michael acertou um balaço. O atacante do Esmeraldino trouxe a bola desde a intermediária e quando foi incomodado pela defesa, cortou e bateu forte. A bola foi no ângulo do goleiro Cássio, uma pintura.

Lima entrou em campo na vaga de Felippe Cardoso que não pode jogar pelo Ceará contra o Santos, pois é emprestado pelo Peixe aos cearenses. Dessa maneira, o atacante aproveitou a oportunidade para marcar um golaço. Lima cortou para o pé direito e bateu colocado para fazer um bonito tento. O gol não evitou a derrota do Ceará, pois a partida terminou em 2 a 1.

O último gol desta lista saiu no fim do jogo. Sarrafiore saiu do banco para matar a partida entre Avaí e Internacional no Ressacada. O meia Colorado não hesitou ao sair cara a cara com Vladimir e o encobriu para fazer um golaço.

Vote em seu gol preferido da rodada do Brasileirão:

[playbuzz-item item=”ada7904b-586b-404f-9dec-2f5ed56771c5″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”273981″]

Leia Mais:

Flamengo tem quatros do 10 jogadores mais valiosos do Brasileirão; veja a lista