Exame detecta leve entorse de Berrio e atacante desfalca Flamengo contra o Atlético-MG

Jogador deve voltar a ficar à disposição a partir de domingo, contra o Athletico Paranaense

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O atacante Berrio realizou exames após ter sentido uma lesão durante a vitória do Flamengo por 1 a 0 contra a Chapecoense, na manhã do último domingo (6) e teve constatada uma entorse leve no tornozelo direito.

Berrio já está realizando tratando desde esta segunda-feira (7) no Ninho do Urubu, mas não será relacionado para o próximo jogo do Flamengo, quinta-feira (10), às 20h, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 52 pontos, cinco a mais do que o Palmeiras, vice-líder, com 47 pontos. O Rubro-Negro tem a melhor campanha da história dos pontos corridos até a 23 rodada.

O Flamengo vem de dez jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro. São nove vitórias e um empate, contra o São Paulo. A última e única derrota do Rubro-Negro sob o comando de Jorge Jesus foi contra o Bahia, por 3 a 0, no dia quatro de agosto, há mais de dois meses.

Atualização do DM rubro-negro

Diego voltou nesta segunda a preparação física e já iniciou o processo de correr no campo, após ter sofrido uma fratura no tornozelo durante o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Emelec, no Equador.

O centroavante Lincoln deve voltar em breve. Sem Gabigol, convocado para a seleção brasileira, o jovem atacante deve ficar à disposição de Jorge Jesus a partir do próximo domingo, quando o Rubro-Negro pega o Athletico Paranaense.