Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

ESPN e Fox unem forças para promover The Walking Dead

Emissoras se juntam para divulgar a nova temporada da série de sucesso

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

A série The Walking Dead está de volta. O primeiro episódio da 10ª temporada vai ao ar neste domingo (6). A série exibida pela Fox interagiu com o programa BB Debate, da ESPN. O intuito foi promover o início da nova temporada e não é a primeira vez que acontece uma parceria entre as emissoras.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Houve um ataque zumbi enquanto tudo rolava normalmente programa comandado por Bruno Vicari. O BB Debate foi invadido por pessoas fantasiadas de zumbis, em alusão aos sumbis da séria The Walking Dead. Logo após, o comentarista Jorge Nicola entra no cenário do programa. O estranho foi que ele perdeu suas características humanas para assumir a forma de zumbi, como se tivesse sido infectado. Enquanto isso, outro integrante do time que faz parte do programa da ESPN entrava na brincadeira. Porém, os dois brincavam de lados opostos: Celso Unzelte resolveu usar um bastão para espantar todos os semi-mortos de cena. A arma foi inspirada no bastão original da série, usada pelo personagem Negan.

O  Mina de Passe, programa que conquistou seu espaço fixo na programação da ESPN Brasil, também promoveu a série. Há duas semanas atrás, William Tavares fez comparação entre nomes da série e do futebol feminino. Com o fim de criar uma relação entre os personagens da famosa série e grandes nomes do futebol, o programa trouxe características e semelhanças entre os nomes da lista.

A emissora Fox hoje faz parte do grupo Disney, após uma compra gigante realizada ainda esse ano. Depois do acontecido, temos visto cada vez mais parcerias entre a ESPN Brasil e as franquias da Disney. Sempre foi constante algumas ações da Disney dentro da emissora. Todo ano por exemplo, em 4 de maio há sempre uma referência à celebração mundial de Star Wars. Os filmes como Toy Story 4, Aladdin e outros nomes também tiveram promoção na ESPN. Agora a novidade tem sido programas da Fox tendo ação de fato dentro da programação da emissora.

LEIA MAIS