Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Estreia de Dourado não deve mudar planos de Mano no ataque do Palmeiras

Treinador deve manter Deyverson como titular do Verdão na partida contra a Chapecoense

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Henrique Dourado finalmente fez sua reestreia no Palmeiras neste sábado (12) na vitória por 1 a 0 do Verdão sobre o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. O atacante entrou durante a partida para ajudar o atacante do Verdão.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Mas por enquanto o ‘Ceifador’ ainda não deve ganhar chances na equipe titular. De acordo com Mano Menezes, a formação com Deyverson jogando como centroavante palmeirense será mantida para a próxima partida do time, contra a Chapecoense.

“Usamos dois centroavantes e fiquei feliz com os dois. O Dourado volta depois de sete meses, é natural não ter um pouco de ritmo. Só a sequência de jogos dará isso. O Deyverson se movimentou bem, lutou lá na frente e precisamos controlar a ansiedade dele, de fazer um pouco mais do que precisa. Iniciei com o Deyverson e principalmente começarei com essa formação (contra a Chape)”, disse Mano.

Deyverson foi titular, mesmo sendo um dos jogadores mais questionados pela torcida do Palmeiras. Mano afirmou que irá precisar conter uma ansiedade que o jogador tem para poder recuperar o atleta.

“Ele é jovem e isso é muito comum no futebol. Você tem que entregar mais do que precisa e é uma posição que não permite ansiedade. Tem que ter leitura e tranquilidade para ter o momento certo de fazer o gol. E ele pode fazer isso, porque entrega muito bem tecnicamente”, disse.

LEIA MAIS

Imprensa analisa vitória do Palmeiras sobre o Botafogo; veja as opiniões

(Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

As melhores notícias de esportes, direto para você