Estrela da NFL brinca de conceder desejos nas redes sociais; veja vídeo

Wide receiver entra de cabeça em fantasia de halloween e recebe pedidos em sua conta no twitter

Camila Thomazette
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Instagram

A estrela do Houston Texans compareceu a um evento essa semana e não mediu esforços na caracterização. Vestido de Gênio da Lâmpada, DeAndre Hopkins apareceu em seu twitter oficial com a legenda “Faça um pedido” e os fãs não perderam tempo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

A fantasia foi inspirada no personagem do filme Aladdin (Disney) que apesar de ser antigo, está em alta. Isso porque nesse ano foi lançado um live action da animação em que o gênio da lâmpada foi interpretado por ninguém menos que Will Smith.

Reação dos seguidores

Logo após a postagem ser feita, os comentários começaram a pipocar e muitos se repetiram:

Aparentemente os torcedores do Patriots estão de olho no menino e gastando seus pedidos para trazê-lo para o time de Boston. Não que seja uma necessidade, uma vez que a franquia de New England segue invicta na temporada. Nesse ínterim, a vergonha passou longe de quem viu uma oportunidade de ir a um jogo da NFL na faixa:

Certamente o wide receiver ficou irreconhecível e teve fã achando que ele ficou tão bem de azul que deveria largar o futebol americano. Isso para que se dedicasse a música, integrando o Blue Man Goup:

Apesar da brincadeira que divertiu seu seguidores, os haters não poderiam perder a oportunidade de achar defeitos. Houve quem se incomodasse com o antebraço do astro que não estava completamente pintado de azul:

Mais de um gênio

Halloween cria espaço para todo mundo soltar a criatividade e anteriormente outro gênio da lâmpada ganhou atenção nas redes. A caracterização é do atleta paralímpico Josh Sundquist, que vem ganhando mais e mais seguidores a cada dia das bruxas.

View this post on Instagram

? Hey remember that time I dressed as Genie PS Only one week till Halloween! ? What’s your costume this year?

A post shared by Josh Sundquist (@joshsundquist) on

LEIA MAIS
NFL 2019: saiba quais jogos da semana 9 serão transmitidos
Von Miller critica ex-companheiro Emmanuel Sanders, trocado para o San Francisco 49ers