Eudes Pedro após eliminação: “vamos reiniciar um trabalho com a base, o Remo vai se tornar mais forte”

Técnico do Remo concedeu entrevista coletiva após a eliminação na Copa Verde

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Samara Miranda/Ascom Remo

A temporada 2019 terminou para o futebol profissional masculino do Clube do Remo. Neste domingo (6), o Mais Querido perdeu por 3 a 1 contra o Paysandu e foi eliminado na Copa Verde. Contratado após a disputa da Série C, o treinador azulino, Eudes Pedro, chegou aos quatro jogos oficiais pelo time paraense. O retrospecto é de uma vitória, um empate e duas derrotas.

“Você não pode dar bobeira. É um segundo de bobeira e acaba o jogo. Podia ser pro meu lado ou pro lado deles. Eu acho que todos saíram satisfeitos, quem viu o espetáculo”, iniciou Eudes Pedro, em entrevista coletiva.

“Infelizmente a nossa torcida está super chateada, como nós todos estamos também que não conseguimos nossa classificação”, acrescentou Eudes Pedro. 

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Mas pode se construir um Remo forte, com estrutura, com jogadores. Não é de um dia pro outro, demora um pouco”, prosseguiu o técnico do Remo.

“E a gente está aí, vamos reiniciar um trabalho com a base, uma garotada boa da base chegando. Eu tenho certeza de que o Remo depois de hoje vai se tornar muito mais forte”, finalizou Eudes Pedro.

O Remo encerra o ano com 38 jogos disputados no total. O retrospecto é de 15 vitórias, 15 empates e oito derrotas. Marcou 47 gols e sofreu 26.

Nos torneios que disputou, foi campeão estadual, semifinalista na Copa Verde e eliminado na primeira fase da Série C e da Copa do Brasil.

Leia também:

Em transmissão de River x Boca, Muricy destaca clássico Remo x Paysandu; assista