Éverton Ribeiro diz que não viu Filipe Luís caído: “Teria colocado (a bola) para fora”

Grêmio x Flamengo empataram em 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Libertadores

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

O gol do empate do Grêmio em 1 a 1 com o Flamengo, nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, pela ida da semifinal da Libertadores, teve origem em um lance em que Filipe Luís machuca o joelho e fica caído no chão. O lance acabou se tornando uma polêmica sobre a uma possível falta do fair-play dos jogadores gremistas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Um dos protagonistas do lance, Éverton Ribeiro deu sua opinião sobre o caso. Foi ele que ficou com a bola após a queda de Filipe Luís, mas acabou dando seguimento ao jogo, no entanto, foi desarmado. Segundo o jogador, ele não percebeu que o companheiro tinha caído.

“Tinha mais gente da nossa equipe, foi uma bola roubada, e quando caiu no meu pé não vi que ele tinha caído e se machucado. Fiquei esperando alguém para tocar, infelizmente não dei continuidade. O juiz poderia ter parado, estava bem colocado, como parou no primeiro tempo em jogada semelhante. Se eu tivesse visto, teria colocado para fora”,  afirmou Éverton Ribeiro na zona mista depois da partida.

“Acho que juiz tem que tomar uma decisão ali. A gente devolveu uma bola que o juiz deu para a gente, não teve isso da parte deles. Mas isso, dependendo do resultado jogador não vai jogar para fora”, concluiu.

Grêmio e Flamengo empataram com gols de Pepê e Bruno Henrique, respectivamente. O jogo de volta será no dia 23, no Maracanã.

LEIA MAIS: