Ex-Atlético de Madrid admite ter negociado com o Flamengo: “Não deu certo”

Zagueiro uruguaio revelou que seu pai e o agente conversaram com o rubro-negro no meio do ano

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo chegou a conversar com um zagueiro uruguaio para reforçar o time no meio da temporada. Trata-se de Leandro Cabrera, que tem passagem pelo Atlético de Madrid. O próprio defensor confirmou a conversa em entrevista dada à rádio Hora Azulona.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Meu pai e meu agente estavam à frente. Disseram que houve conversas entre Flamengo e Getafe, mas não chegaram em um acordo nos números. Para mim, não falaram nada de contundente, não deu certo”, afirmou o defensor.

Nesse período, o rubro-negro buscava um novo zagueiro para formar dupla com Rodrigo Caio. O time carioca havia negociado Léo Duarte para o Milan e buscava nomes. Posteriormente, o escolhido foi o espanhol Pablo Marí.

Sem jogar no Flamengo, Cabrera possui um currículo bastante extenso. Revelado pelo Defensor, foi negociado com o Atlético de Madrid, porém não vingou. Ainda atuou na Espanha por Recreativo, Numancia, Hércules, Real Madrid B, Zaragoza, Getafe e Crotone, esse último da Itália.

É impossível saber como seria o uruguaio no rubro-negro. Entretanto, o certo é que o time carioca vai muito bem. A equipe lidera o Campeonato Brasileiro com 55 pontos, oito de vantagem para o vice-líder Santos. O próximo compromisso é domingo (13), contra o Athletico Paranaense, às 16h, na Arena da Baixada.

LEIA MAIS
GUARÍN NEGA CONTATO ENTRE ELE E FLAMENGO: “NUNCA CONVERSEI DIRETAMENTE”