Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-campeão do UFC revela olho de vidro durante entrevista

Michael Bisping sofreu com problemas no olho nos anos finais de sua carreira no Ultimate

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução

Durante sua carreira, Michel Bisping colecionou brigas, rivais, confusões e até conquistou o cinturão peso-médio do UFC. Mas tudo isso pode ter vindo junto com um custo, e este pode ter sido apresentado durante seu podcast, ‘Believe You Me’.

strong>Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Durante uma entrevista com o comediante Luis J. Gomez, ‘The Count’ revelou o motivo de sempre aparecer publicamente usando óculos escuros. A razão: uma prótese no olho direito (olho de vidro), que foi, inclusive exibida pelo ex-lutador.

“Essa é a razão porque eu usava óculos escuros”, brincou Bisping com o convidado.

Durante a parte final da sua carreira no UFC, Bisping sofreu com problemas de visão no olho. Eles teriam se originado na luta contra Vitor Belfort, em 2013. Em entrevista, chegou a afirmar que praticamente não conseguia ter visão do olho direito por causa do problema.

Aposentado desde 2018, meses após sua derrota no ano anterior para Kelvin Gastelum na China, Bisping hoje trabalha nas transmissões do UFC para os Estados Unidos.

LEIA MAIS

Antônio Arroyo ganha novo adversário e encara Trevin Giles no UFC São Paulo

Bruna Marquezine mostra habilidade em treino de luta; veja