Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-team Nogueira é acusado de estuprar garota vítima de treinador, diz site

Rick Monstro é acusado por uma das vítimas que acusa o treinador Erivan Conceição de violência sexual.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Rick Monstro

O caso envolvendo Erivan Conceição, que segundo reportagem do Fantástico, da Rede Globo, é acusado de assediar e violentar atletas tem mais um envolvido. No caso, um ex-atleta do UFC, Richardson Moreira, o Rick Monstro, acusado de estupro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com a Ag.Fight, uma das vítimas que acusam Erivan de estupro também fez uma acusação semelhante a Rick, que teria mantido relações sexuais com a atleta em fevereiro de 2016. Na época, a vítima tinha 15 anos.

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, Rick Monstro teria levado a vítima para sua casa, depois de consumirem bebidas alcoólicas e onde a garota perdeu a virginidade. O caso é denunciado como ‘estupro de vulnerável’, por estar ser menor de idade. Com o agravante da vítima não poder consentir por estar alcoolizada.

O lutador, com passagem pelo TUF Brasil, trabalhou como coordenador da Team Nogueira, na qual o contrato teria sido firmado em julho de 2006, cinco meses antes do crime. Monstro foi demitido da equipe com a ciência do inquérito.

“Quando fui à polícia, não me chamaram de réu, me chamaram como testemunha. Porque não tinha nexo o que ela tinha dito ali, ela tinha 16 anos e me envolvi com ela. Ela era atleta e eu também. Não tinha vínculo com a Team Nogueira de trabalho, era um atleta que treinava lá e acabou que teve esse envolvimento entre a gente, coisa bem natural. No depoimento dela, não fala de força, que eu forcei ela. As coisas aconteceram de um jeito normal”, afirmou Richardson.

LEIA MAIS

Após reportagem, Team Nogueira publica nota sobre treinador acusado de estupro

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Rick Monstro)

As melhores notícias de esportes, direto para você