F1: saiba como assistir ao GP do Japão AO VIVO na TV

Líder da F1, Lewis Hamilton soma 312 pontos na classificação de pilotos, 78 a mais que o vice-líder, Bottas, também da equipe Mercedes

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Mark Thompson - Getty Images

O GP do Japão de F1 promete fortes emoções na madrugada de sábado (12) para domingo (13). A corrida terá transmissão AO VIVO da TV Globo. A largada será às 2h10, horário de Brasília, na madrugada de sábado para domingo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A narração do GP do Japão de F1 na Globo será de Sérgio Maurício. Os comentários ficam por conta de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Vale destacar que, o GloboEsporte.com transmite o pré-hora da corrida a partir da 1h, horário de Brasília.

Situação da F1

A temporada 2019 da F1 tem Lewis Hamilton, da Mercedes, como líder isolado da classificação de pilotos. São 312 pontos e 9 vitórias até aqui. O vice-líder é seu companheiro de equipe, o finlandês Valteri Bottas, com 234 pontos e duas vitórias no ano.

Sensação da temporada, Charles Leclerc da Ferrari está em terceiro com 197 pontos e soma duas vitórias. Max Verstappen da RBR tem 186 pontos e uma vitória. Fechando o top-5, Sebastian Vettel, da Ferrari, com 182 pontos e uma vitória.

LEIA MAIS

Bottas comanda dobradinha da Mercedes em treino para o GP do Japão de F1