Fabinho sobre CT do Corinthians: “Isso aqui é a Disney”

Fabinho, auxiliar técnico de Fábio Carille, aponta diferenças na estrutura do clube

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Youtube

Desde 2017, o ex-volante do Corinthians Fabinho é integrante da comissão técnica fixa do timão e como jogador foram 78 jogos em duas passagens pelo alvinegro, entre 2001-2004 e 2008-2009. A diferença principal em relação as duas funções no clube é o CT.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Mudou demais (a estrutura), a gente costuma falar que, isso aqui, é a disneylândia. Hoje tem laboratório, por que o Walmir (Cruz, preparador físico) é muito exigente. Atualmente, o jogador consegue seguir (a carreira) até uns 40.. 41 anos. Na minha época era mais na base da vontade e agora você tem, além do laboratório, nosso departamento médico que é um absurdo em estrutura. Quando eu jogava, todo mundo corria para ir embora daqui”, analisou o auxiliar técnico no programa Encontro com Meu Ex da TV Torcedores.

Na mesma entrevista, Fabinho contou um pouco como é a relação com o ‘chefe’ Fabio Carille.

“O Fabio é um cara muito aberto e muito seguro de si. Mesmo assim, ele te dá a oportunidade de tomar decisões. Muitos companheiros que tentam essa vida fora do campo não tem as oportunidades que me dão aqui. Sou um cara privilegiado.”, finalizou.

Confira a entrevista, na íntegra

LEIA MAIS

Camisa que homenageia Ayrton Senna é eleita a mais bonita da história do Corinthians