Fábio Bentes não garante Eudes Pedro e diz sobre chegada de executivo: “até semana que vem a gente define”

Presidente do Remo concedeu entrevista coletiva no decorrer desta quarta-feira (9)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Samara Miranda/ascom Remo

A permanência de Eudes Pedro como treinador remista para a temporada 2020 não está totalmente garantida. Na tarde desta quarta-feira (9), o presidente do Remo, Fábio Bentes, concedeu entrevista coletiva e declarou que o caso será resolvido na semana que vem. Além disso, o clube paraense também vai oficializar a chegada de um novo executivo de futebol nos próximos dias, segundo o mandatário.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Vimos os acertos, os erros. Não definimos continuidade“, iniciou Fábio Bentes. “Vamos finalizar essa relação contratual com ele inicial, como foi feito com os atletas. A gente entende que precisa fechar o ciclo”, acrescentou o presidente do Remo.

“Com o Eudes, a gente ficou de definir a possibilidade de continuidade ou não pra próxima semana. Essa semana é de rescisões, acerto de contas, pagamentos”, justificou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Uma coisa de cada vez, a partir da semana que vem a gente vai começar o trabalho pro projeto 2020, definição de executivo (de futebol), do treinador, de atletas que vão permanecer”, disse Fábio Bentes.

Eudes Pedro não está garantido como técnico do Remo, em 2020 - imagem: Samara Miranda/ascom Remo

Eudes Pedro não está garantido como técnico do Remo, em 2020 – imagem: Samara Miranda/ascom Remo

“Acredito que até semana que vem, no máximo, a gente define isso. Vai estar anunciando primeiro o executivo, paralelo a isso a definição do treinador e aí, com as duas figuras bem definidas, partir pra organização do elenco do ano que vem”. 

Eudes Pedro foi contratado pelo Remo após a eliminação na Série C. Desde então, foram quatro jogos, todos pela Copa Verde. O retrospecto é de uma vitória, um empate e duas derrotas.

Leia também:

Paysandu x Remo: clássico paraense registra o quinto maior público do futebol brasileiro no fim de semana

Em transmissão de River x Boca, Muricy destaca clássico Remo x Paysandu; assista