Cruzeiro: Fábio nega grupo rachado e revela papo com torcedores

No Z4, Cruzeiro trabalha de olho no Internacional, adversário do final de semana

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cruzeiro Esporte Clube

Em crise, o Cruzeiro segue sua preparação para o jogo contra o Internacional, partida que acontece no próximo sábado, às 21h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Antes da atividade, o goleiro Fábio foi o escolhido para falar com os jornalistas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Na última terça, após a derrota para o Goiás, no Serra Dourada, membros de uma organizada do Cruzeiro invadiram o CT do clube para cobrar os jogadores. Um dos mais experientes do grupo celeste, Fábio foi questionado sobre o teor da conversa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“A cobrança do torcedor é pela rápida recuperação da equipe. Eles passaram que acreditam nos atletas que estão aqui, até porque a grande maioria ganhou nos últimos ano o bicampeonato da Copa do Brasil. Este novamente era um ano de grandes expectativas, mas o futebol tem disso, não é matemático. Assim como eles, nós também acreditamos na reviravolta”, garantiu Fábio.

“Todos os jogadores querem o melhor para o Cruzeiro. Aqui não tem ambiente rachado, são coisas que aconteceram internamente e que a gente preferiu não colocar para fora. Iremos trabalhar muito para que diante do Inter possamos ter um bom resultado”, completou.

Na tabela de classificação, o Cruzeiro aparece na 17ª posição com 19 pontos.

LEIA MAIS: