Felipe Melo dedica gol da vitória do Palmeiras contra a Chapecoense a Alexandre Mattos e Bolsonaro

Autor de gol da vitória contra a Chapecoense, no Allianz Parque, Felipe Melo fez questão de demonstrar apoio ao diretor de futebol

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Foi no sufoco e nos minutos finais do jogo, mas o Palmeiras conseguiu superar a Chapecoense, lanterna do Brasileirão, por 1 a 0, em jogo disputado nesta quarta-feira (16), no Allianz Parque, e se manteve na briga pelo título da competição, apesar da vantagem do Flamengo, atual líder, ter se mantido em oito pontos. O autor do gol palmeirense foi o volante Felipe Melo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o apito final, em entrevista ao Premiere, ainda no gramado do estádio, o camisa 30 falou sobre a vitória. “Não desistir. Martelamos até o final. Mostramos uma força imensa do nosso grupo. A única vez que precisamos do nosso goleiro, ele foi muito bem. A vitória vem para coroar, buscamos desde o primeiro minuto contra um time que veio para empatar, que faz parte do futebol.

O volante ainda aproveitou a oportunidade para dedicar o gol da vitória ao diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, alvo de fortes protestos da torcida organizada, e ao Presidente da República, Jair Bolsonaro. “Eu quero dedicar o gol primeiro a Deus, que me capacita demais, e primeiro vai toda glória a Deus. Mas eu quero dedicar esse gol a um cara que me trouxe para cá, que quando tivemos uma confusão que quase decretou minha saída aqui do clube, o cara esteve do meu lado e soube contornar a situação, que é o Mattos, para a minha esposa e ao Presidente da República, que é um cara que está sempre me dando moral e falando nas entrevistas sobre mim“, completou.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (20), às 19h (horário de Brasília) para enfrentar o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Como o Palmeiras precisa se inspirar no próprio Flamengo para buscar o título do Brasileirão em 2019