Fernando Diniz fala pela primeira vez sobre a reintegração de Jucilei no São Paulo: “Tecnicamente, me agrada muito”

Treinador do São Paulo revelou o motivo para dar uma nova oportunidade para Jucilei no tricolor paulista

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Reprodução/São Paulo

Após o empate sem gols do São Paulo com o Bahia em Salvador-BA, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva na Arena Fonte Nova. Dentre os assuntos, o comandante do tricolor paulista revelou o motivo pelo qual reintegrou Jucilei ao elenco profissional. O volante estava afastado há três meses e treinava separado do elenco. Segundo Diniz, o jogador lhe agrada tecnicamente.

“Na minha opinião, tecnicamente, me agrada muito. Sempre gostei do jogador. Estava afastado, mas tem boa condição física. Chegou magro, não chegou acima do peso. Está integrado. É querido por todos no São Paulo. É muito bem-vindo. Tenho certeza que vai nos ajudar bastante”, declarou Diniz.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Contratado em 2017, Jucilei chegou com status de titular absoluto no São Paulo. O jogador veio por empréstimo do Shandong Luneng, da China, e depois foi comprado pelo tricolor paulista. Ao todo, o volante disputou 102 jogos e marcou apenas 1 gol. Em 2019, o jogador atuou somente sete vezes até ser afastado.

Com o zero a zero em Salvador-BA, o São Paulo soma 10 empates no Brasileirão. A equipe do técnico Fernando Diniz ocupa a quinta posição com 40 pontos. Na próxima rodada, o tricolor paulista recebe o Corinthians no clássico majestoso, no Morumbi.

LEIA MAIS

Fernando Diniz lamenta lesões no São Paulo, defende Departamento Médico do clube e cita evolução da equipe