Ferraz exalta Sampaoli: “pelo bem do Santos, ele tem que ficar o maior tempo possível”

Victor Ferraz é titular do Santos e destacou o trabalho realizado por Sampaoli no clube

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

O lateral-direito Victor Ferraz concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado (4), no CT Rei Pelé. Entre os assuntos abordados, o defensor negou qualquer tipo de “panelinha” para Sampaoli sair do Peixe e exaltou o trabalho do treinador.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Vocês me acompanham há quase seis anos, podem discutir qualidade técnica, tática, marcar, cruzar, mas caráter nunca deixei a desejar. Nunca que me reuniria para tirar treinador A ou B, por mais horrível que fosse. Não faz parte do meu caráter. E tenho total admiração hoje, não é puxar saco, não preciso disso para nada. Só um esclarecimento, muita gente mandou mensagem, que estão fechados com Sampaoli. Teve repórter me perguntando se era verídico. É necessário esclarecimento, tem minha total admiração. Por mim e pelo bem do Santos, ele tem que ficar o maior tempo possível”, afirmou Ferraz.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Victor Ferraz também criticou páginas “não oficiais” do Santos, que, segundo ele, falaram de existir jogadores insatisfeitos e queriam derrubar Sampaoli.

“Entro em outro ponto que é criar situações que viram verdade. De 10 dias para cá muitos torcedores questionaram, vi donos de página de Instagram, que são formadores de opinião. Donos de páginas grandes formam opinião e devem ter responsabilidade. Falaram de existir jogadores insatisfeitos, derrubar Sampaoli. Todos vocês viram. Isso aí é de uma mediocridade gigante. Não sei como o cara cria um negócio desse. Eu sou o capitão, não há como algo ser feito sem passar por mim. Conheço cada canto desse CT. É querer inventar algo e transferir parte técnica para o caráter”, reclamou.

O Santos está na 3ª colocação do Brasileirão e busca a vitória fora de casa contra o Vasco para se aproximar um pouco do líder Flamengo, que tem 49 pontos.

LEIA MAIS:

Santos x Palmeiras: veja quantos ingressos já foram vendidos para o jogo na Vila Belmiro

Contratado após se destacar no Paulistão, volante reclama da falta de oportunidade no Santos

Victor Ferraz fala das vaias que recebe de torcedores do Santos: “Estou acostumado com a pressão”