FIFA 20 é o jogo mais baixado na PS Store em setembro

Lista com FIFA 20 no topo foi revelada pela Sony

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Sony

A Sony divulgou nesta quarta-feira (9) a lista com os jogos mais vendidos na PS Store durante o mês de setembro. Mesmo com o lançamento oficial marcado apenas para o fim do mês passado, FIFA 20 liderou a lista da empresa e se tornou o jogo que teve mais downloads durante todo o mês.

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Entretanto, na cola do título da Electronic Arts, o principal rival, PES 2020, aparece logo atrás. O jogo da Konami terminou em segundo lugar. Por fim, Minecraft fechou o pódio dos três jogos mais baixados na PS Store em setembro. Contudo, a Sony não revelou quantas cópias de cada título foram vendidas.

Além de FIFA 20, outros título de sucesso como Rainbow Six Siege, NBA 2k, Battlefield 4 e GTA V também fazem parte da lista. Contudo, a Sony também divulgou os jogos gratuitos mais baixados. Na lista dos jogos de graça, Fortnite, Apex Legends e PES 2019 Lite lideram os três primeiros do ranking.

Por sua vez, as DLCs de Fortnite aparecem em peso nos arquivos de extensão mais baixados. Dos cinco primeiros itens da lista, quatro correspondem a arquivos do battle royale da Epic Games. Monster Hunter World: Iceborn, é o único fora do Top 5.

LEIA MAIS

Do outro lado da caneta, Leo de Biase é um dos principais nomes do esport no Brasil

Música do Mundial de LoL 2019 é revelada pela Riot