Fifa 20 recebe atualização com novos rostos de atletas, incluindo Franck Ribéry que havia reclamado de sua aparência

O game terá a adição de mais 37 rostos extremamente realistas depois de algumas reclamações feitas por atletas e jogadores

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ EA Sports

Fifa 20 já está disponível para diversas plataformas. Logo depois de seu lançamento a EA Games já tratou de preparar atualizações afim de corrigir as primeiras reclamações vindas de jogadores e usuários dos jogos. Dessa forma, ficou claro que o primeiro passo seria a de consertar alguns rostos de atletas conhecidos que estavam irreconhecíveis no game.

Só para ilustrar, o francês Franck Ribéry, que atua hoje na Fiorentina da Itália, veio a público ironizar a sua aparência no Fifa. Assim, boa parte das pessoas que haviam adquirido o jogo apoiaram o jogador. Tudo isso por conta do seu rosto, que parece com os de jogadores que não possuem relevância para a empresa.

No entanto, após a reclamação, a EA Games se mexeu e já lançou a atualização na versão para os computadores. Vale lembrar, que os que jogam no PlayStation 4 e Xbox One receberam o conteúdo nos próximos dias.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Outros jogadores também tiveram alterações em seus rostos dentro do jogo. Dentre eles estão os brasileiros Vinicius Junior,Marcelo e Rodrygo. É provável que a alteração feita no ex-jogador do Santos se deve pelo fato do atleta estar sendo convocado para mais partidas no Real Madrid e sendo utilizado até na UEFA Champions League, mesmo sendo recém chegado no clube.

Além disso, foram feitas correções nas movimentações de jogadores de ataques e outros ajustes pontuais como correção de bugs e das câmeras do jogo.

LEIA MAIS

Criador de Mario e The Legend of Zelda, Shigeru Myamoto será homenageado pelo governo japonês