Flamengo terá time diferente contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Líder do Brasileirão, Rubro-Negro tentar aumentar vantagem para o segundo colocado

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo tem mais um importante desafio no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (10), quando vai enfrentar o Atlético-MG, às 20h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em partida da 24ª rodada da competição. Para o duelo, o time carioca vai mudar novamente sua escalação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O último treinamento do Rubro-Negro antes do duelo foi fechado para a imprensa, mas o técnico Jorge Jesus será obrigado a mudar o time por causa de desfalques que estão convocados para amistosos internacionais de seleções.

São os casos do atacante Gabigol, artilheiro do Brasileirão, que já não disputou o último jogo contra a Chape, e do zagueiro Rodrigo Caio, que estão com a seleção brasileira em Singapura para a disputa de amistosos contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13, respectivamente.

No ataque o jovem Reinier deve ganhar nova chance, enquanto na defesa Matheus Thuller deve ser o escolhido – Rhodolfo corre por fora na briga pela posição.

“Já mostramos que temos um elenco forte. Qualquer um pode jogar. É um momento que necessitamos de todo o elenco. Todos são importantes. Quem entrar na zaga tenho certeza que cumprirá seu papel”, disse Pablo Marí sobre seu companheiro de zaga neste jogo.

Escalação do Flamengo

Assim, a provável formação titular do Rubro-Negro para enfrentar o Atlético-MG nesta quinta tem: Diego Alves; Rafinha, Matheus Thuller, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Reinier.

Os demais desfalques no time carioca são o meia Diego, o centroavante Lincoln, o lateral-esquerdo Filipe Luís e atacante Arrascaeta, todos lesionados.

LEIA MAIS: