Flamengo x Atlético-MG: 4 jogadores que podem resolver para o Galo

Galo tem páreo duro contra o líder Flamengo, no Maracanã

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético-MG tem um dos desafio mais difíceis do Brasileirão nesta quinta-feira (10), contra o Flamengo, no Maracanã pela 24ª rodada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para conseguir bater o líder, o técnico Rodrigo Santana manda a campo um time sem jogadores defensivos do meio para a frente e tenta a vitória no Rio.

Veja abaixo 4 jogadores do Atlético que podem decidir a partida:

Franco Di Santo
O centroavante argentino se consolidou como titular com a queda de rendimento de Ricardo Oliveira e tem se fixado entre os onze de Rodrigo Santana. O jogador ainda não anotou uma sequência de gols, mas tem participado da construção de jogadas e agradado a torcida.

Vinícius
O meio-campista não vive sua melhor fase na temporada, mas segue prestigiado pelo treinador do Atlético. Vinícius compõe um meio-campo leve ao lado de Nathan, Elias e Cazares e pode deixar sua marca pelo lado direito.

Nathan
Autor do gol sobre o Palmeiras, Nathan é o responsável por ser o primeiro meio-campo da linha formada por Rodrigo Santana. Meia-atacante de origem, o jogador se lapidou na Europa, começou mal no Galo, mas tem ganhado espaço com as lesões no elenco. Prova disso é que o atleta se achou em posição mais defensiva.

Juan Cazares
O colombiano chamou a atenção durante a semana ao crava que “se fosse regular em 70 jogos, estaria no Real Madrid”. Mesmo sem essa bola toda que prega, Cazares é o jogador mais cerebral do Atlético-MG. Deve ser o armador da equipe no Maracanã.

Flamengo x Atlético-MG – 24ª rodada do Brasileirão
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 20h (de Brasília)
Transmissão: Premiere FC

Leia mais:
Mauro Cezar diz que Mano “não é capaz” de entregar o prometido no Palmeiras e lembra: “retranqueiro com passado corintiano”