Ex-dirigente do Flamengo faz brincadeira em foto com dona da Crefisa

Antonio Tabet, ex-vice de comunicação do rubro-negro, brinca que Leila Pereira pode patrocinar do time carioca

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

O Flamengo tem atualmente como maior rival na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro o Palmeiras. Aproveitando a atual rivalidade entre os clubes, Antonio Tabet, comediante e ex-vice-presidente de comunicação do clube carioca, tirou uma foto com Leila Pereira, dona da Crefisa, patrocinadora alviverde, e publicou nas redes sociais.

Na legenda da foro, Tabet brincou dizendo que o encontro seria para acertar um acordo para o Rubro-Negro.

Fechando o novo patrocínio do Flamengo“, escreveu o comediante da ‘Porta dos Fundos’.

Confira a publicação do ex-cartola do Flamengo:

Leila já ameaçou trocar Palmeiras pelo Flamengo

Em 2015, em uma das crises com o então presidente Paulo Nobre, Leila Pereira chegou a ameaçar deixar o Verdão a patrocinar o time carioca.

A rusga ocorreu por causa da possibilidade da Adidas, então fornecedora de material esportivo do Palmeiras, criar uma edição limitada de uma camisa de 1992, com a marca Parmalat estampada.

Não vamos aceitar. Se a Adidas lançar qualquer camisa que não seja com o atual patrocinador, o contrato da Crefisa e FAM com o Palmeiras estará rompido. Onde ele (Nobre) vai achar um patrocinador para fazer as contratações de quinta categoria que ele fez? Para continuar assim, eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade”, disse Leila Pereira em entrevista ao “Lance!”.

LEIA MAIS: