Flamengo: 5 jogadores que podem decidir contra o Atlético-MG no Brasileirão

Rubro-negro recebe a equipe mineira, nesta quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), no estádio do Maracanã

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (10), quando recebe o Atlético-MG. A partida está marcada para às 20h (de Brasília), no estádio do Maracanã. Ela é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No duelo, o rubro-negro pode disparar na liderança. A equipe carioca tem 52 pontos, mas pode aumentar para oito de vantagem sobre o vice-líder Santos, que tem 47. O Galo figura em 11º lugar com 31.

Por isso, separamos cinco jogadores do Flamengo que podem fazer a diferença na partida. Eles são capazes de mudar o panorama da partida e ajudar os comandados de Jorge Jesus a sair com um resultado positivo.

Confira 5 jogadores do Flamengo que podem decidir a partida

1) Everton Ribeiro – Jogador extremamente regular com a camisa do Flamengo. Responsável pela criação de jogadas, mas também caindo pelos lados. Muita mobilidade dentro de campo.

2) Gerson – Apresenta uma qualidade muito grande no momento do passe. Tem atuado na função de segundo volante no rubro-negro, o que ajuda durante transição da bola entre defesa e ataque.

3) Bruno Henrique – É um dos principais nomes no ataque do Flamengo. Muita velocidade e correria pelos lados do campo. Além disso, o jogo aéreo também é um ponto forte, principalmente pela chegada na área.

4) Vitinho – Foi bem contra a Chapecoense e pode conquistar maior confiança com a camisa rubro-negra. É um jogador com talento, principalmente pelos lados do campo, abastecendo o centroavante.

5) Reinier – O jovem ganhou uma chamada de atenção de Jorge Jesus, pois tem futebol e habilidade dentro de campo. É extremamente talentoso e tem tudo para ajudar o Flamengo com muita personalidade.

LEIA MAIS
GUARÍN NEGA CONTATO ENTRE ELE E O FLAMENGO: “NUNCA FALEI DIRETAMENTE”