Flamengo: Jorge Jesus lamenta empate com o Grêmio mas isenta VAR pelos gols anulados

Flamengo teve três gols anulados pelo árbitro de vídeo, mas conquistou bom empate contra o Grêmio em Porto Alegre

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo conseguiu um bom empate contra o Grêmio no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. No entanto, apesar do empate em Porto Alegre, o rubro-negro sai com gosto amargo da partida após ter três gols anulados. O próximo confronto será no dia 23, no Maracanã.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após a partida, o treinador português lamentou o empate e deixou claro que sua equipe mereceu a vitória. No entanto, ele não culpou o árbitro de vídeo pelos gols anulados.

“O Flamengo deveria ter saído daqui com uma vitória porque foi melhor em todos os aspectos. Fizemos quatro gols, mas só um valeu. O VAR anulou, bem, não o VAR mas sim o árbitro e estamos sempre dependentes da decisão do árbitro, ainda bem que é assim”

Quer saber quem chega e quem sai dos clubes do Brasil e do mundo?

 

A partida foi marcada pela grande qualidade ofensiva do Flamengo, que não teve grandes dificuldades de chegar ao gol tricolor. No primeiro tempo Gabriel empurrou Kannemann em lance que resultou em gol de Éverton Ribeiro, o VAR entrou em ação e anulou o tento. Pouco depois o mesmo Gabigol finalizou e contou com erro do goleiro Paulo Victor, mas o atacante estava impedido no início da jogada.

No segundo tempo Bruno Henrique anotou o gol que dava a vitória para o Mengão, mas o Grêmio conquistou o empate já no final da partida. O lance causou irritação nos flamenguistas, que acharam que faltou fair play da equipe gaúcha. Jesus, no entanto, não viu problema no lance e disse que o Flamengo faria o mesmo.

LEIA MAIS

Com gol de Bruno Henrique, Flamengo iguala marca alcançada pela última vez em 2011

Com promessa do Flamengo em 8º, confira os top-10 jogadores mais valiosos com menos de 18 anos