Cazares espera repetir feito do primeiro turno e vencer novamente o Flamengo

Flamengo e Atlético se enfrentam nesta quinta-feira (10), pela 24ª rodada do Brasileirão. Apesar de estar sem vencer fora de casa desde a 10ª rodada, Cazares espera conquistar a vitória em cima do líder Flamengo em pleno Maracanã

Mariana Prince
Atualmente no último período de Jornalismo na PUC-PR. Participei no ano passado do programa "Capacitação para Jornalistas no Futebol", da Universidade do Futebol. Instagram: @maari_prince

Crédito: Bruno Cantini / Atletico

O Atlético está há quase três meses sem vencer fora de casa e agora enfrenta ninguém menos que o líder absoluto do campeonato, Flamengo. A partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão, acontece nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília).  A partida será especial para o meia equatoriano Juan Cazares. Além de voltar para o time titular, o camisa 10 irá completar 194 jogos com a camisa do Galo. Com isso, ele iguala a marca do lateral-esquerdo uruguaio Carlos Cincunegui como estrangeiro que mais vestiu a camisa alvinegra.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

O desempenho do Atlético-MG contra times do G-6 não é favorável: dos sete jogos disputados, ele venceu apenas um. A boa notícia é que essa vitória foi em cima do adversário desta quinta-feira, Flamengo. Cazares falou sobre o grande confronto que a equipe tem pela frente.

“Não é qualquer atleta que tem o privilégio de jogar um jogo desses. A gente vai correr, vai lutar e esperamos ganhar”, revelou o meia. “Eles também são jogadores, não são máquinas. Já ganhamos deles aqui [em Minas Gerais] e podemos ganhar deles lá [no Rio de Janeiro]”, finalizou.

LEIA MAIS

Flamengo x Atlético-MG: saiba tudo sobre o jogo do Campeonato Brasileiro

Entre suspensos, lesionados e convocados Galo tem oito desfalques para o confronto contra o Flamengo

Flamengo x Atlético-MG: Galo tem oito jogadores pendurados

Wilson não se assusta com ataque do Flamengo: “Nós somos o Atlético”