Flamengo x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Duelo é válido pela rodada 24 do Campeonato Brasileiro, nesta quinta (10), no Maracanã; Flamengo x Atlético-MG terá transmissão somente em pay-per-view

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e hoje é editor no Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo x Atlético-MG encerram a rodada 24 do Brasileirão 2019 nesta quinta-feira (10), às 20h (de Brasília), no Estádio do Maracanã. O Fla busca ampliar a liderança do campeonato nacional, enquanto o Galo quer voltar à primeira página da classificação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os torcedores que pretendem acompanhar a todos os detalhes desse duelo, só poderão ver via pay-per-view. O Premiere confirmou a transmissão ao vivo a partir das 19h50, com narração de Gustavo Villani e comentários dos ex-jogadores Paulo Nunes e Caio Ribeiro. Para adquirir o serviço, basta ligar para sua operadora de TV por assinatura.

Sem perder há dois meses, o Flamengo pode abrir oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Santos (que bateu o Palmeiras na rodada e chegou a 47 pontos), em caso de triunfo dobre o Galo. Com 52 pontos, o time do técnico Jorge Jesus tem o melhor desempenho em pontuação depois de 23 jogos na história dos pontos corridos.

Para a partida, Jesus tem dois desfalques importantes, que servem à seleção brasileira: o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabigol, que serão substituídos por Thuler e Reinier. Outras duas baixas são por conta de lesão: o meia De Arrascaeta e o lateral-esquerdo Filipe Luis, substituídos respectivamente por Vitinho e Renê.

Do lado atleticano, a irregularidade toma conta do elenco comandado por Rodrigo Santana, embora tenha vindo de bom empate com o Palmeiras no fim de semana, no Allianz Parque. E é nessa boa atuação que a equipe acredita que possa arrancar ponto no Maracanã. Com 31 pontos, o Alvinegro de Minas ocupa a modesta 11ª colocação.

O técnico tem algumas baixas para o confronto: o venezuelano Otero, convocado para sua seleção nacional para a Data Fifa; o goleiro Cleiton e o lateral-direito Guga, que servem à seleção olímpica; além do atacante Luan e o zagueiro Rever, que estão lesionados.

Flamengo x Atlético-MG – rodada 24 do Campeonato Brasileiro

Transmissão ao vivo: Premiere (para todo Brasil, em pay-per-view)

VEJA MAIS
Flamengo x Atlético-MG: saiba tudo sobre o jogo do Campeonato Brasileiro
Flamengo tem seis pendurados contra o Atlético-MG; veja a lista
Fla x Atlético: Galo tem oito jogadores pendurados