Flamengo x Atlético-MG: informações de ingressos para a torcida do Galo

Após empate com o Verdão, Atlético desafia o líder Flamengo, no Rio de Janeiro

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini / Atlético

Na quinta (10), Flamengo x Atlético-MG se enfrentam às 20h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A venda de ingressos para a torcida do Galo acontecerá somente no dia da partida, na bilheteria visitante, ao lado do Acesso B – Sul (Rua Eurico Rabello), mesmo local que os atleticanos terão acesso para acompanhar o duelo frente os cariocas.

O bilhetes custam R$100,00 (inteira) / R$50,00 (meia). De acordo com o site oficial do Atlético, a comercialização terá início no ato da abertura dos portões ou conforme a orientação do policiamento e irá até o final do primeiro tempo. O Flamengo informou que não haverá venda online.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em 11ª lugar com 31 pontos, o Atlético terá muitos desfalques para encarar o líder. Convocados para defender a Seleção Olímpica, o goleiro Cleiton e o lateral-direito Guga estão fora. Além deles, o meia Otero que foi chamado para amistosos da Seleção da Venezuela. O Atlético chegou a pedir a liberação do jogador, mas sem sucesso.

No departamento médico estão o volante Jair e o meio-campista Chará, ambos com lesões musculares. Com uma fratura no nariz, Ramón Martínez também deve ser ausência certa. Luan, que recebeu o terceiro cartão amarelo é outro problema para Rodrigo Santana.

Por fim, Réver segue como dúvida. O capitão do Atlético se recupera de dores na panturrilha.

LEIA MAIS:

Atlético pode ter até oito baixas contra o Flamengo; veja lista de problemas

Mercado da bola: Atlético acerta saída de meio-campista

Comentarista da ESPN critica escolhas de técnico do Galo e faz alerta

De olho em 2020, Atlétic fez oferta por meio-campista 

Vice do Atlético-MG dispara contra o VAR e sugere rompimento com a CBF