Flamengo x Atlético-MG: saiba tudo sobre o jogo do Campeonato Brasileiro

Flamengo x Atlético-MG se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Nesta quinta(10), às 20hs (Horário de Brasília), Flamengo x Atlético-MG se enfrentam pela 24ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Flamengo busca abrir uma distancia ainda maior na liderança da competição, o Atlético-MG quer sair do meio da tabela.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Como vem as equipes?

Mandante da partida, o líder Flamengo começa o jogo com cinco pontos a frente de Santos e Palmeiras que vem na sequencia da tabela. São 52 pontos, contra 47 de ambas as equipes paulistas. Se vencer, a distancia vai pra oito pontos.

Para o duelo desta quinta, Jorge Jesus tem alguns desfalques para escalar o time. Rodrigo Caio e Gabigol estão servindo a seleção brasileira. Os jovens Thuler e Reinier devem ser os substitutos imediatos. Além disso, Filipe Luís e Arrascaeta continuam fora devido a lesão. Renê e Vitinho seguem na equipe titular.

Já o Atlético-MG, ainda vive instabilidade no Brasileirão. São 31 pontos, na 11ª colocação. Para não falar que tudo é crise, o Galo arrancou um bom empate contra o Palmeiras fora de casa na última partida. O bom resultado contra outra equipe que briga pelo título, anima os mineiros para o duelo contra o Flamengo.

O técnico Rodrigo Santana não terá Otero, servindo a seleção venezuelana. Além de Cleiton e Guga servindo a seleção olímpica. Rever e Luan também não devem ir campo devido a lesão. De certo, o esquema 5-4-1, que foi utilizado contra o Palmeiras, se manterá para o jogo contra o Flamengo.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Atlético-MG
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Maracanã
Quinta(10) às 20hs

Provável Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Reinier; Bruno Henrique e Vitinho. Técnico: Jorge Jesus

Provável Atlético-MG: Wilson; Patric, Igor Rabello, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Vinícius, Elias, Nathan e Cazares; Di Santo. Técnico: Rodrigo Santana

LEIA MAIS
Santos vence Palmeiras por 2×0 na Vila Belmiro e ultrapassa rival na tabela do Brasileirão