Flamengo tem seis pendurados contra o Atlético-MG; veja a lista

Desfalcado, Flamengo recebe o Atlético para abrir distância dos rivais

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta quinta (10), Flamengo x Atlético-MG se enfrentam às 20h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço de ontem do Palmeiras, o Rubro-Negro pode aumentar a vantagem na liderança.

Para esta partida, o Flamengo irá a campo com seis jogadores pendurados com o segundo amarelo. A lista contém Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Pablo Marí, Piris da Motta, Rafinha e Willian Arão. Caso algum destes seja novamente advertido com o cartão, ficará automaticamente fora do jogo contra o Athletico Paranaense, marcado para domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Hoje, o técnico Jorge Jesus será obrigado a mexer novamente na escalação. Convocados para defender a seleção brasileira, Gabigol e Rodrigo Caio estão fora. No departamento médico estão Arrascaeta (artroscopia no joelho direito), Filipe Luís (entorse no joelho direito) e Berrío (entorse no tornozelo direito); Diego e Lincoln (trabalho de recuperação física).

Apesar do desgaste de alguns atletas, Jesus deve utilizar o que tem de melhor. Na tabela de classificação, o Flamengo lidera com 52 pontos.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X ATLÉTICO-MG
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de outubro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Reinier e Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique.

Técnico: Jorge Jesus

ATLÉTICO-MG: Wilson, Igor Rabello, Léo Silva, Maidana; Patric, Vinícius, Elias, Nathan, Juan Cazares e e Fábio Santos; Di Santo.
Técnico: Rodrigo Santana

LEIA MAIS: