Flamengo x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Jogo Flamengo x Atlético-MG é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Daniel Servidio
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. 22 anos. Acredita que o mundo é feito de histórias.

Crédito: Getty Images

A partida Flamengo x Atlético-MG encerra a rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (10). O Mengão, líder do campeonato com 52 pontos, recebe o Galo, que é o 11º colocado e tem 31 pontos, no Maracanã. O confronto começa às 20h, e o Premiere Play é a opção para quem quer assistir ao vivo e online – é possível acompanhar a partida por meio do site ou aplicativo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No primeiro turno, o jogo Flamengo x Atlético-MG aconteceu no Independência, e o Galo levou a melhor: vitória por 2 a 1. Cazares e Chará fizeram os gols do time mineiro, e Bruno Henrique marcou o tento do time carioca.

Flamengo

Se vencer a partida desta quinta-feira, o líder Flamengo vai abrir oito pontos de vantagem para o vice-líder, Santos, que tem 47. O time de Jorge Jesus vai contar o apoio em massa da torcida rubro-negra, como tem sido de praxe no campeonato, mas terá dois desfalques importantes: Rodrigo Caio e o artilheiro Gabigol, que estão com a seleção brasileira em Singapura.

O Mengão tem 52 pontos em 23 jogos – são 16 vitórias, quatro empates e três derrotas. O aproveitamento da equipe no Brasileirão é de 75,4%.

Atlético-MG

O Galo está no meio da tabela e tem oscilado bastante na competição. O time de Rodrigo Santana conseguiu, na última rodada, um empate fora de casa contra o Palmeiras, então vice-líder. O Alvinegro, no entanto, vai ao Rio de Janeiro bastante desfalcado. Além de Otero, que está com a seleção venezuelana, Cleiton e Guga estão com a seleção brasileira sub-23. O atacante Luan está suspenso; Chará, Réver, Victor e Jair, lesionados.

O clube mineiro tem 31 pontos em 23 jogos – nove vitórias, quatro empates e dez derrotas. O aproveitamento é, portanto, de 44,9%.

Ficha técnica

Flamengo x Atlético-MG – 24ª rodada do Brasileirão
Estádio: Maracanã (RJ)
Horário: 20h
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, Bruno Raphael Pires (auxiliar 1), Fabricio Vilarinho da Silva (auxiliar 2), Rafael Martins de Sá (quarto árbitro), Wagner Reway (VAR)
Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Reinier; Bruno Henrique e Vitinho.
Provável escalação do Atlético-MG: Wilson; Patric, Igor Rabello, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Vinícius, Elias, Nathan e Cazares; Di Santo.

LEIA MAIS:
Ex-dirigente do Flamengo faz brincadeira em foto com dona da Crefisa
Cazares fala sobre atraso no Atlético-MG e revela papo com treinador