Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo x Grêmio: saiba como assistir a semifinal da Libertadores AO VIVO na TV

Depois do empate em 1 a 1 na ida, Flamengo x Grêmio decidirão nesta quarta (23) quem irá enfrentar o River Plate na grande final da Copa Libertadores

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Twitter oficial Copa Libertadores

Depois de um emocionante confronto na partida de ida, Flamengo x Grêmio fazem o esperado jogo de volta e devem ter diversos reforços para esta partida. Rafinha e Arrascaeta tem chances de jogar pelo lado do rubro-negro carioca, enquanto pelo lado do tricolor gaúcho a volta de Geromel é a principal novidade em relação ao jogo de ida entre as duas equipes.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Esse jogo será transmitido pela TV Globo para todo Brasil, em sinal aberto, e pelo Fox Sports 1 e 2 na TV por assinatura. Para assinar os canais fechados, basta consultar a operadora de sua preferência.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vivendo fase excepcional no Brasileiro, onde já lidera com 10 pontos de vantagem, o time do Flamengo chega para esse jogo com uma pequena vantagem, conquistada com o empate em 1 a 1 fora de casa. Apesar do resultado favorável ficou a sensação de que poderia ter sido melhor, especialmente pela forma como o time dominou boa parte do jogo. Para confirmar a vantagem e garantir a passagem para a final a aposta é no setor ofensivo da equipe, o mais efetivo do Brasil em 2019.

Depois de uma partida de ida abaixo da média e sofrendo com muitos problemas na defesa, ter Geromel de volta é sem dúvida a grande notícia pelos lados gremistas. Precisando reverter a desvantagem do jogo de ida, ter a segurança de uma das melhores duplas de zaga do país é fundamental. A ausência de Luan deve ser sentida, porém ter Maicon em condições de jogar 90 minutos será importante para ajudar Matheus Henrique na criação da equipe, um dos principais problemas no primeiro confronto da semifinal.

Prováveis escalações de Flamengo x Grêmio:

Flamengo: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabriel.

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Thaciano (Michel), Alisson e Everton; Diego Tardelli.

Ficha técnica:

Data: 23 de outubro de 2019.

Horário: 21:30 horas.

Local: Estádio Maracanã, rio de Janeiro.

Leia mais:

Três lições que o Flamengo tira para tentar manter a vantagem no jogo de volta da Copa Libertadores

Três lições que o Grêmio tira para tentar reverter a desvantagem no jogo de volta da Copa Libertadores

Flamengo x Grêmio: duelo se repetirá na Copa Libertadores após 35 anos

As melhores notícias de esportes, direto para você