Fluminense x Bahia: confira todas as informações para o duelo do Brasileirão

Tricolor carioca acumula 27 pontos e precisa se distanciar do Z4; visitantes figuram na oitava posição e ainda sonham com Libertadores

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Felipe Oliveira - Divulgação

O Estádio Maracanã presenciará um duelo de tricolores neste sábado (12), às 19h (de Brasília). Após empatarem seus respectivos compromissos do meio de semana, Fluminense e Bahia medem forças pela 25ª rodada do Brasileirão com pretensões diferentes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

RETORNOS E DESFALQUES

Efetivado no comando da equipe após a saída de Oswaldo de Oliveira, Marcão terá desfalques para a partida. Servindo a seleção brasileira sub-23, Caio Henrique e Allan seguem como baixas. Além disso, Yuri e Paulo Henrique Ganso estão fora em função do acúmulo de cartões amarelos. A lista de ausências é ainda complementada com o atacante Marcos Paulo, que está com a seleção portuguesa sub-23.

Diante disso,  Dodi entra na vaga de Yuri e Evandro deve assumir o posto de Ganso. Suspenso da última partida, o zagueiro Digão está de volta a equipe e recoloca Frazan no banco de reservas.

Do lado do Tricolor baiano, Roger Machado não poderá contar com o lateral-esquerdo Moisés, que acabou sendo vetado em função de dores na coxa. Giovanni será o suplente. Em contrapartida, os visitantes estarão reforçados com duas importantes peças: Guerra volta de suspensão, e o artilheiro Gilberto vai para o jogo após ser preservado no embate frente ao Cruzeiro em virtude de desgaste muscular.

No embate do primeiro turno do Brasileirão, o Bahia levou a melhor na Arena Fonte pelo placar de 3 a 2. Arthur e Gilberto (duas vezes) anotaram os gols do Esquadrão, enquanto Pedro e João Pedro marcaram para os visitantes.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE-RJ X BAHIA-BA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de outubro de 2019 (Sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Digão, Nino e Orinho; Dodi, Evandro, Daniel e Nenê; Yony González e João Pedro
Técnico: Marcão

BAHIA: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Alejandro Guerra; Artur, Gilberto e Élber
Técnico: Roger Machado

LEIA MAIS: