Fluminense x Bahia: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Buscando subir na tabela, Fluminense e Bahia medem forças pela 25ª rodada do Brasileirão

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE

Neste sábado (12), às 19h, as equipes tem um compromisso marcado no Maracanã. Enquanto o Tricolor das Laranjeiras querem se afastar de vez do Z-4, os visitantes querem se aproximar do G-6, para manter vivo o sonho da Libertadores. Sendo assim, com cada um dos clubes lutando pelo seu objetivo, o duelo promete ser aberto e com grandes emoções.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

A partida terá transmissão exclusiva pelo Premiere. Dessa forma, os assinantes podem acompanhar o jogo na íntegra e não perder nenhum detalhe do que acontecerá no confronto.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Com 26 pontos e na 15ª posição, o Fluminense vem de empate por 0 a 0 com o Cruzeiro. Agora, em casa, a equipe de Marcão quer manter a boa sequência, que já dura quatro jogos de invencibilidade. Sob o comando do novo treinador, o time ganhou força extra na briga contra o rebaixamento.

Já o Bahia, na oitava colocação com 38 pontos, vem de empate em casa com o São Paulo e precisa recuperar os pontos perdidos fora de seus domínios. Vencendo e com uma combinação de resultados, a equipe de Roger Machado pode alcançar o G-6.

FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE x BAHIA (25ª RODADA DO BRASILEIRÃO)

Data: ​12/10/2019 ​

Local: ​Maracanã – RJ

Hora: ​19h (de Brasília) ​

​Árbitro: ​Héber Roberto Lopes – SC​

VAR: ​Rafael Traci – SC ​

FLUMINENSE – ​Muriel; Gilberto, Nino, Frazan e Orinho; Airton, Daniel, Nenê e Wellington Nem; Yony González e João Pedro.

BAHIA – ​Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Guerra; Élber, Arthur Caíke e Gilberto.

LEIA MAIS