Fluminense x Chapecoense: Assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

O Brasileirão Sub-20 é disputado em quatro fases e a primeira delas ocorre com 20 clubes se enfrentando em turno único

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Daniel Perpétuo/ FFC

Em jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, Fluminense e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (09), a partir das 15 horas, no Estádio das Laranjeiras (RJ). A CBF TV transmite a partida através do Mycujoo e você pode assistir aqui, no Torcedores.com.

Assista ao jogo ao vivo, a partir das 15 horas:

O Brasileiro Sub-20 é disputado em quatro fases e a primeira delas ocorre com 20 clubes se enfrentando em turno único, com os oito primeiros colocados se classificando para as quartas de final. A partir das quartas de final, a competição será disputada em sistema eliminatório, com as equipes se enfrentando em dois jogos (ida e volta) até a grande final.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Participam do Brasileirão Sub-20 as seguintes equipes: América-MG, Atlético-MG, Athletico Paranaense, Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Sport, Santos, São Paulo, Grêmio, Vasco e Vitória.

LEIA MAIS:

Júnior Urso tem contratura detectada e desfalca Corinthians por duas semanas

Corinthians e Franca iniciam final do Paulista de Basquete neste domingo; veja as datas