Fluminense tem 8 desfalques para importante jogo contra o Cruzeiro; veja quem está fora

Fluminense precisa da vitória sobre o Cruzeiro para abrir uma distância mais tranquila em relação ao Z4 do Campeonato Brasileiro.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Merçon - Fluminense

Na noite desta quarta-feira (9), o Fluminense visita o Cruzeiro no Mineirão. A bola rola às 21h30, horário de Brasília, pela 24ª rodada do Brasileirão. Para este confronto direto na luta para fugir da zona de rebaixamento, o time do técnico Marcão terá muitos problemas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Ao todo são 8 os desfalques. O lateral-esquerdo Mascarenhas e o zagueiro Matheus Ferraz se recuperam de cirurgia, enquanto Pablo Dyego e Wellington Nem estão lesionados. Já o volante Allan e o lateral Caio Henrique foram convocados para defender a seleção olímpica do Brasil. Por fim, o atacante Marcos Paulo foi convocado pela seleção de Portugal sub-19.

Além disso, o zagueiro Digão está fora devido á uma cláusula do contrato. O jogador está emprestado pelo Cruzeiro. Desses, os zagueiros Matheus Ferraz e Digão, o volante Allan e o lateral Caio Henrique são considerados titulares da equipe comandada por Marcão.

A bola rola logo mais, 21h30, horário de Brasília, no Mineirão, pela 24ª rodada do Brasileirão. Com 25 pontos, o Tricolor das Laranjeiras aparece na 15ª colocação na tabela de classificação do torneio. Já a Raposa soma 20 pontos e está na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Confira a ficha técnica de Cruzeiro x Fluminense:

Competição: Campeonato Brasileiro de 2019 (24ª rodada)

Data: quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima apita o jogo auxiliado por Leirson Peng Martins e Michael Stanislau nas bandeiras. O trio é do Rio Grande do Sul

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Fabricio Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho e Pedro Rocha; David e Fred

Provável escalação do Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Frazan e Orinho; Yuri Lima, Daniel e Paulo Ganso; Nenê, Yony González e João Pedro

LEIA MAIS

Com três novidades, veja a provável escalação do Fluminense para o jogo contra o Cruzeiro