Fórmula E: Techeetah e Virgin revelam os carros da sexta temporada

As equipes DS Techeetah e Envision Virgin Racing divulgaram nesta semana seus carros para a sexta temporada da Fórmula E, que terá inicio em novembro.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter oficial da DS Techeetah

Com a aproximação do inicio dos testes de pré temporada da Fórmula E, que serão realizados a partir do dia 15 de outubro em Valência, na Espanha, as equipes começam a revelar as novidades.

Esportes de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A atual campeã mundial entre as equipes, DS Techeetah, apresentou em suas redes sociais na quinta-feira (10) o DS TENSE FE20, o carro do time chinês para a sexta temporada da Fórmula E.

A pintura é praticamente a mesma da temporada anterior, com a predominância da cor dourada com detalhes pretos. A DS Techeetah já havia anunciado alguns dias antes a sua dupla de pilotos para a próxima temporada: o atual bicampeão da categoria, o francês Jean-Eric Vergne, e o experiente piloto português Antonio Félix da Costa.

Nesta sexta-feira (11), foi a vez da Envision Virgin Racing divulgar o seu carro para a próxima temporada. Inclusive, o time britânico permanece nesta temporada como equipe-cliente da Audi, utilizando o powertrain da montadora alemã.

A pintura dos carros da Envision Virgin Racing também permanece semelhante a da temporada passada, assim como também já tinha anunciado alguns meses atrás a manutenção da dupla de pilotos que disputou a temporada passada: o britânico Sam Bird e o holandês Robin Frijns.

Os testes de pré temporada em Valência serão realizados entre os dias 15 e 18 de outubro. A sexta temporada da Fórmula E terá inicio nos dias 22 e 23 de novembro, com a rodada dupla em Ad Diriyah, na Arabia Saudita.

LEIA MAIS:
Após conflitos de datas, Fórmula E divulga novo calendário da 6ª temporada
Fórmula E: BMW Andretti confirma Alexander Sims na sexta temporada