Fortaleza x Chapecoense: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Fortaleza x Chapecoense se enfrentam em jogo válido pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão; saiba onde assistir a partida AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cleverton Silva/Arte/Torcedores

Cearenses e catarinenses vão estar frente a frente nesta quarta (09) pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão. A bola rolará às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá assistir a partida entre Fortaleza x Chapecoense, online, pelo Premiere Play. Para ter acesso à plataforma, basta assinar o serviço via internet, ou ligar para a sua TV por assinatura para solicitar.

Mandante da partida, o Fortaleza vem de derrota na última rodada. O Tricolor do Pici perdeu para o São Paulo por por 1×0 no Pacaembu. O time de Rogério Ceni, no momento, ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileirão.

Visitante, a Chapecoense vem de péssimos resultados. Nas últimas 5 partidas, a Chape saiu derrotada em 4, empatando apenas 1. O último jogo dos catarinense foi contra o Flamengo, na Arena Condá, em que a equipe do técnico Marquinhos Santos perdeu por 1×0. Ocupando a lanterna da Série A, o time da cidade de Chapecó precisa vencer para reagir.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza x Chapecoense – Brasileirão Série A

Local: Arena Castelão – Fortaleza (CE)

Data: 09 de Outubro de 2019

Horário: 20h30 de Brasília

Transmissão Online: Premiere Play

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Quarto Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

VAR: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes VAR: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Juan Quintero, Carlinhos; Felipe, Juninho; Edinho, Osvaldo (Marcinho), Wellington Paulista, Kieza. Técnico: Rogério Ceni.

Chapecoense: Tiepo; Caíque Sá (Bryan), Gum, Douglas, Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Augusto; Régis, Everaldo e Rildo. Técnico: Marquinhos Santos.

LEIA MAIS