Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Fox para flamenguistas” revolta torcedores do Grêmio, que cogitam boicote; veja a repercussão

Fox Sports irá transmitir Grêmio x Flamengo em seus dois canais, sendo um deles com o foco de análises e comentários voltados ao clube do Rio de Janeiro

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Grêmio x Flamengo, que ocorre nesta quarta-feira (2), às 21h30, continua dando o que falar mesmo antes de o jogo acontecer. Depois de declarações polêmicas de ambos os lados, agora é vez de a Fox Sports, canal televisivo de TV fechada, ser pivô de um novo episódio: a emissora irá transmitir a partida voltada ao Fla em seu canal secundário, o que irritou os torcedores do Tricolor Gaúcho nas redes sociais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O jogo será transmitido em ambos os canais da emissora. No principal, será feito a transmissão tradicional, de forma imparcial. No alternativo, terá análises voltadas ao Flamengo e pessoas identificadas com o clube, o que está sendo chamado de “Fox para flamenguistas”.

Com privilégio para os cariocas, torcedores do Grêmio se revoltaram nas redes sociais e criticaram imensamente o canal fechado, indicando até um boicote e dizendo que irão assistir o jogo na Rede Globo.

Veja reações no Twitter:

LEIA MAIS:

Tensão, expectativa e memes: torcedores de Flamengo e Grêmio já estão no clima do jogo pela Libertadores