Frankie Edgar se diz pronto para luta contra Conor McGregor

Veterano do UFC afirma novamente desejo de enfrentar o ‘Notorious’ no futuro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial UFC

Conor McGregor disse em entrevista recente que Frankie Edgar seria um dos adversários com os quais gostaria de lutar em um possível retorno ao MMA. E, ao que parece, o lutador americano também mostrou interesse.

Em evento promovido pela empresa que gerencia sua carreira, a Dominance MMA, Edgar, que indica uma mudança para o peso-galo, afirmou que deseja cumprir o desejo do irlandês e buscar uma luta contra ele.

“Disse ao Conor que queria lutar com ele, disse ao UFC que queria lutar com ele. Mas acho que o UFC não quer essa luta. Não sei se eles querem porque tem medo de que o Conor perca para mim ou que eles não possam promover a luta. Não sei o porquê, mas isso eu deixo nas mãos dele (McGregor). Se ele quiser, eles fazem. Está com ele, ele pode ajudar. Se o Conor quiser (que lutemos), estou nessa”, disse ‘The Answer’ à ESPN americana.;

Quando ambos estavam na categoria dos penas, muitos acreditavam que Edgar seria um adversário difícil para o irlandês e que o UFC faria de tudo para proteger sua estrela do americano. A luta entre ambos jamais aconteceu, mas o ‘pedido’ do ‘Notorious’ pode deixar esperança de que o combate possa acontecer.

“Seria uma boa luta. Ele vem de derrotas, e ele precisa vencer. Sei que o Conor bem passando por muitas coisas, a história do telefone quebrado, o soco no cara do bar. Ele tem tido muitas notícias ruins sobre ele. Ele precisa lutar comigo. Não irei falar mal dele, talvez isso dar moral a ele. Acho que ele pensa assim, mas não sei. Não importa, será uma ótima luta”, comentou.

LEIA MAIS

Patricky Pitbull comenta retomada na carreira em GP do Rizin

UFC Tampa corre risco de ter luta principal cancelada, diz site

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial UFC)