Gabigol manda emoji apaixonado para irmã de Neymar após término de namoro

Gabigol e Rafaella Santos acabaram o namoro há poucas semanas. Será que está pintando uma reaproximação?

Joao Vitor Rocha
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

As dúvidas sobre o relacionamento de Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Rafaella Santos, irmã de Neymar, ganhou mais um capítulo na mídia nesta quinta-feira (10). Depois da moça postar uma foto no Instagram, o atacante do Flamengo e da seleção brasileira resolveu mandar um emoji apaixonado para a ex-namorada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Gabigol está na seleção brasileira junto de Neymar, seu ex-cunhado. O atacante não se intimidou com a presença do craque e resolveu tentar uma leve aproximação com Rafaella. Em uma foto em que a moça aparece de moletom e meias, Gabigol respondeu com um emoji com olhos apaixonados. Bastou isso para que os fãs do casal se empolgasse com a possibilidade de volta. Foram milhares de curtidas no comentário do jogador.

A tentativa de aproximação de Gabigol acontece após o jogador ter sido flagrado no último final de semana saindo do Rock in Rio ao lado de Bruna Griphao, atriz da Globo. Rafaella também não ficou atrás e foi especulado uma reaproximação com Gil Cebola, um dos melhores amigos de Neymar e fotógrafo oficial do grupo.

Gil postou uma foto ao lado de Rafaella e foi shippado por diversas pessoas. Neymar, inclusive, deixou um comentário na imagem. “Vocês estão lindos”, escreveu o craque.